LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pré Operatório - Parte 2

Olá pessoas!
Hoje foi a minha primeira vez...achei que ia doer, fiquei com medo.
Tanta gente fala a respeito, uns amam, outros odeiam enquanto outros dormem e nem sequer lembram o que aconteceu.
Calma gente, estou falando da minha primeira ENDOSCOPIA. hahaha
Meu marido me levou, e na salinha da recepção eu via as pessoas saindo da sala da endoscopia sendo amparadas por parentes. Todos com cara de bêbado em fim de festa, eu já fui ficando preocupada.
Quando chegou a minha vez, 3 enfermeiros me furando, tentando achar uma veia (ninguém nunca consegue).


O Dr. Vilmar, atencioso como sempre veio ficar do meu lado,  perguntou se eu estava animada para a cirurgia, se já estava me consultando com a psicologa e com a nutricionista e reparou no meu esmalte azul hahaha
Eu achei que fosse apagar, que não ia ver nada...gente eu fiquei acordada e vi TUDO, acompanhei pelo monitor...mas não senti dor nem incômodo nenhum. Parece que tudo durou uns 10 segundos, quando vi já estava andando e me sentaram numa poltrona da salinha de recuperação.
Um cara muito louco falou comigo, eu não entendi nada...vieram buscá-lo. Depois no lugar dele sentou uma menina desmaiada, eu peguei uma revista CARAS e comecei a ler.
Nisso a recepcionista olha pra mim e pergunta: "Você já está bem né?" Eu estava com medo da minha voz sair toda molinha...mas respirei fundo e respondi: "Estou ótima"
Fui embora como se nada tivesse acontecido com meus óculos escuros fazendo carão no corredor do hospital, fui almoçar e dormi a tarde inteira.


Já fiz todos os exames necessários, agora é só pra partir pra etapa de consultas e obtenção de laudos.
- ENDOCRINOLOGISTA (preciso marcar uma consulta, a minha só tinha horário em 2012)
- CARDIOLOGISTA (consulta dia 4 de Outubro)
- NUTRIOCINISTA ( 5 consultas no pré e 1 no pós operatório)
- PSICOLÓGA ( 3 consultas no pré e 2 no pós operatório)



Beijos e bom final de semana para todas!





7 comentários:

Giséle disse...

Olá Fernanda, meu nome é gisele eu moro em Campinas tbm, eu fiz a bariátrica fazem 6 mese (32 off)
estou ótima eu acompanho umas blogueiras e vi seu depoimento, então se vc precisar de alguma dica estarei aqui ñ tenho blog tenho e-mail é
gisele-gigi04@hotmail.com
meu tel. é 3223-3631 ok?
bjos...

Rapha disse...

Oi Fe. Eu fiquei impressionada com sua recuperação!! Eu fico super dopada. Na ultima vez que fiz (prepare-se para fazer sempre depois de operar) eu comi 7 mini pacotes de bolacha!! Hahahah que mico!! Minha sogra que foi comigo e não esquece essa cena. Esse período pre operatório deixa a gente tão tensa Ne?

Daniela disse...

Oi Fê, tudo bem? Obrigada pelo recadinho no blog. Sei que lá está super sem graça mas estou sem tempo algum!
Eu entreguei um laudo da minha endocrino mencionando minha re-educação alimentar e o VP. A secretária do meu cirurgião não me pediu mais nada! Talvez por conta do IMC de 40,3. Dei uma olhada no pedido médico que ela me enviou por e-mail e está menciando a ressonância (sobrecarga mecânica) e exames laboratoriais (talvez por conta de triglicérides elevada). Vamos torcer pra que tudo dê certo e o convênio aprove logo.!
Bjs

A mãe disse...

Fiz a minha endoscopia ontem tambem, tava morrendo de medo, mas apaguei! Daqui a pouco relato lá como foi. Que bom que a sua foi super tranquila tambem! Bjinhos, Fer!!!

Ana Paula disse...

Olá, tudo bem?
Nossa como pode ser? Em todas as endoscopias que fiz dormi em tods, não vi absolutamente nada...
Nâo iria gostar de ficar acordada, no entanto sempre cheguei falando que eram para me capotar...
Aff...
Bjs...

Novas de Danone disse...

Eu morro de medo de engasgar e não queria ver nada. Só de imaginar o mangueira entrando na minha garganta me dá ansia... Qndo entrei na sala pra fazer, tinha uma paciente se recperando do anestesico dando gargalhada do nada. Só lembro de flashs, eu levantando, sentando na cadeira de rodas, entrando no carro e saindo no carro chegando em casa e deitando na cama. Minha preocupação era revelar meus "segredos" nessas horas, pois dizem q a gente não fala coisa com coisa. Até me passei da data de pegar o resultadao do exame pois a minha mãe, que me acompanhou, disse que eu perguntei a atendente quando era pra pegar o resultado e ela falou, e eu não me lembro disso de jeito nenhum!
Bjs

Rosangila R. Takemoto disse...

Fé, vai dar tudo certo!
O universo está a seu favor!