LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lar doce lar...

Oi meninas =^.^=
Um dos motivos pelo qual eu andei sumida aqui do blog foi por causa do meu recente processo de mudança de casa.

Quem acompanha o blog sabe que eu morava junto com a minha sogra. Finalmente eu estou de casinha nova, finalmente me sentindo dona de casa, esposa, amélia hahaha e porque não mais mulher?!

Como eu prometi, algumas fotos do meu cantinho:

Ainda faltam tantos detalhes de decoração, as paredes estão tão peladas...mas como diria minha mae, um vaso de flores, pia sem louça e cama bem arrumadinha já é meio caminho andado!

Boa quinta a todas!
Super beijo!

10 comentários:

Beloca disse...

Ter o próprio cantinho é BOM DEMAIS!!!
Quem casa, quer casa!
Ano passado passei 6 meses na casa da sogra, qdo vim para o meu cantinho foi uma alegria danada de boa!!!
Beijão

Emagrecer em 2011 disse...

Fer que delicia esta fase de arrumação e decoração da nossa casa né! Amo Amo!!

Alias eu não paro de decorar a minha kkkk!

Quanto a cabeleira (post passado) uma mudança é tudo de bom!

Agora volta aqui mais vezes e conta as novidades da perda também!

Bjão!

obs. Domingo vou fazer um bingo para Mulheres aqui em casa. Cada cartelinha será apenas R$ 1,00. Vem pra participar e assim nos conhecemos pessoalmente!

Bjão!

Gi

Ana Paula (anpsant82) disse...

Parabéns!!! Q ótimo!
Ah... no decorrer do tempo as coisas vão se ajeitando!
Mas achei tudo muito aconchegante e com um tom muito agradável!
Bjs

Unknown disse...

Oi linda!
como é bom termos nosso cantino, não é mesmo? Aos poucos vc vai arrumando e deixando com a sua cara!

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Gisele disse...

Parabéns! Nada como nosso cantinho...

A mãe disse...

Que fofo seu cantinho Fe...
Voces merecem, coisa boa, deve ta mesmo uma delícia essa vidinha...
Bjocas!!!

Emagrecer em 2011 disse...

Fer tomara que de certo voce vir no Bingo, vai ser otimo, pode trazer amiga, tia, prima, sem problemas ok!

QQ coisa me liga, bjs!

Gi

JóiJói disse...

Nada como estar em sua CASA né?
As coisinhas, vc vai arrumando conforme dá!
Adorei a paisagem da janela!

Beijos.

Juliana disse...

Ficou mt legal! Eu sei mt o que é conseguir seu própro canto. Parabéns!

K. disse...

Oi linda! Li todo o seu blog, adorei!!! Estou começando agora o meu, e em busca de força e coragem p/ realizar esse sonho! Boa sorte ai querida!!! E se der... me faça uma visitinha ^^ Mas ainda estou no começo!! ^^

http://minhacinese.blogspot.com.br/