LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

OLÁ!

Nem acredito que tomei coragem para fazer o blog e a cirurgia.
Eu assumo, já tive muito preconceito contra a gastroplastia, e hoje, por ironia do destino a cirurgia bariátrica é a única solução que encontro para o meu emagrecimento, minha saúde e acima de tudo, para a minha vida!
Sempre pensei que só os fracos operavam, que era uma grande falta de força de vontade, pura ignorância da minha parte.



Hoje, estou imersa no mundo da gastroplastia, frequentando as reuniões do Instituto Pró Gastro, conversando com pessoas operadas, pesquisando na internet, frequentando os blogs e sei que a gastroplastia não é para os fracos, muito pelo contrário...só os fortes são capazes de tomar uma decisão tão séria, tão definitiva e que exige tanta disciplina, riscos e mudanças de estilo de vida.
Eu tomei a decisão consciente de operar, porque sei que a OBESIDADE é uma doença incurável e depois de 15 anos lutando contra essa doença (e perdendo) eu resolvi que era tudo ou nada! Como diria nossa amiga Faustão (que é gastroplastizado by the way): “A hora é agora!”

Muito Prazer, eu sou Fernanda Freitas, obsesa mórbida rumo à gastroplastia e esse é o meu BLOG: S.O.S Gastroplastia!






Beijos!

Um comentário:

Daniela disse...

Olá! Adorei seu texto. Resume muito bem o que eu sinto também! Iniciei meu processo para a cirurgia este mês. Ontem marquei minha cirurgia para dia 01/11. Sei que ainda tenho o stress do convênio e a ansiedade para o dia da cirurgia, mas também estou confiante. Vamos lá! Boa sorte!