quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Queda de Cabelo

Oie!
Nossa, se tem uma coisa que eu tenho medo é da queda de cabelo...eu tenho pouquíssimo cabelo, ele é fininho e lisinho,  todo cabeleireiro que mexe nele diz: "Nossa parece cabelo de bebê"...pois é!
Além disso eu tenho sérias crises de queda de cabelo...os poucos fios que habitam a minha cabecinha vão embora aos tufos, me deixando desesperada. (isso porque eu não operei ainda).


Já usei Pantogar, shampoos específicos, fórmulas...mas não adianta. 
Meu cabelo tem outono, ele cai mesmo e não há nada que eu possa fazer.
Uma das coisas que tem ajudado MUITO é o Innéov massa capilar, talvez as meninas que estejam enfrentando a queda de cabelo por causa da gastroplastia possam experimentar, vale a pena!


Pra quem não conhece, a Innéov é uma parceria de L'oreall e da Nestlé, que uniram seus conhecimentos em nutrição e beleza para criarem diversas "pílulas mágicas" para funções específicas (antirrugas, bronzeamento, firmeza da pele, etc.)




INDICAÇÃO: Para todos os que sofrem que queda de cabelo permanente ou sazonal especialmente em caso de queda de cabelo diária excessiva, cabelos finos, sem brilho e vitalidade.
COMPOSIÇÃO: A associação exclusiva Taurina + Catequinas + Zinco atua no bolbo para favorecer a construção de um cabelo espesso, denso e luminoso, reforçando assim a massa capilar.
COMO USAR: 2 comprimidos por dia, em refeições separadas por períodos contínuos (mínimo 3 meses)
Cada caixa contém 60 comprimidos.
ONDE COMPRAR: Eu comprei 4 caixas através de um site de Portugal SweetCare ano passado porque ainda não vendia no Brasil (ainda não sei se vende e qual o preço). Demorou mas chegou e não fui taxada.


Então mulherada, fica a dica para um cabelo com menos queda e mais volume!

7 comentários:

Nina disse...

Oie!!!

Obrigada pelo lindo recado de aníver ;)

Nossa, muuuito útil esse post!

Não sou operada, mas tenho muuuita queda de cabelo, tanto que hoje em dia devo ter metade do cabelo que tinha há uns 3, 4 anos atrás.

Acho que várias coisas influenciam, 'dietas', stress, tive depressão tb, enfim, de tudo um pouco...

Pesquisei essas pílulas e já existe por aqui sim, tem em sites de farmácia e afins. Me interessei bastante, vou tentar achar para comprar pessoalmente.

Já sou fã do teu blog =D

beijos***

Eu e a solidão/Ro disse...

Oi Fernanda, que bom que vc gostou do meu cantinho,e a gente aprende e muito com a vida não é?
e logo vc realiza sua vontade de tirar sua foto com seu médico. é realmente um sonho. rsrs

E qto ao cabelo, o meu tá começando, mas na real ele sempre caiu em determinadas épocas do ano. O lado bom é que agora tô emagrecendo kkkk


E que coisa hein, vou morar em Campinas...rsrs Quem sabe num desses desencontros a gente se encontra?

Beijos!

Ana Paula disse...

Oi Fernanda, obrigada pelo post e pelas palavras de conforto...
Adorei a sua visita e espero que volte sempre...
Essa sua dica é ótima, pois o meu cabelo cai horrores...
Bjs e bom FDS...

Flávia Bazzo disse...

Legal, não sabia dessa parceria!

Estou indo pro segundo mês e na ansiedade pra chegar esse terceiro logo, só pra saber se os meus irão cair ou não.
Eu tenho muuuuuito cabelo... pra dar e vender... mas não quero queda não!!

Vamos ver né.

Bjão
Flá

uicansei.blogspot.com

Ninha disse...

Nanda....tenho pouco cabelo, mas ele sempre caiu, só que nunca me vi careca. Operei e achei que aos 4 meses ele começou a cair...ka ka ka...começou a cair mesmo aos 8 meses..agora aos 10 deu uma trégua.rs.....

Mas faz parte!!!!! legal sua dica!!! será que ajuda a crescer? Cortei curtinho, mas acho que quero voltar a ter longo.....

bj

Gisele disse...

Fê, meu cabelo é igualzinho o seu... até agora não caiu nadinha... vou torcer para que continue assim...

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se o inneov massa capilar engorda????