LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

6° dia pós gastro - Diminuindo

Fala galerinha do mini estômago! hahaha
Estou num bom humor hoje e nem sei porque.

Estou indo muito bem, graças a Deus! Claro que o corpo está se adaptando a essa loucura toda, o metabolismo dá um pouco de tilt, reclama um pouquinho, mas já já ele se acustuma e volta ao normal. Eu andei com a pressão baixa (para os meus padrões), batimentos cardíacos acelerados e hoje tive que ir numa consulta de urgência no ginecologista porque devido aos medicamentos me deu um probleminha básico naquela partezinha very special haha. Mais R$100,00 gastos na farmácia! .___.

Também tive retorno no Dr. Victor  hoje, as minhas cicatrizes estão uma belezinha, tudo dentro dos conformes. Se tiver coragem tiro uma foto da pancinha e mostro pra vocês, mas já aviso de antemão que serão cenas fortes, recomendadas para maiores de 18 anos!!!

A balança também resolveu colaborar, meu Deus me tira logo da casa dos 100!
Já noto o meu rosto e as minhas mãos mais finos! que beleuza Creuza!
Eu só vou atualizar a pesagem aqui mês a mês pra não criar uma nóia. Eu me conheço.

Graças a Deus que eu operei no verão, porque a vontade de comer diminui naturalmente. Eu fico me jogando nos caldinhos feliz da vida! Falando em caldinhos, eu segui o conselho de vocês e fiz geladinho de clight, e gente, que alegria mastigar esse gelinho! hahaha

Tirei uma foto do meu frigobar, porque a minha vida se resume a abrir e fechar essa portinha!


Beijinhos!

8 comentários:

Fabi disse...

Adorei a fotinha da geladeira...rsrsrs

na minha só não tinha os gatorades, pq odeio esse negócio..rs mas o resto tudo igual...kkkkk

Que bom que vc está bem Fer!! Que tudo continue azul!!!

bjo

Fabi disse...

ah, e queremos foto da pancinha sim!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E aí garota, como vc está? Tenho lido alguns blogs relacionado a cirurgia e penso o quanto são mulheres de coragem e personalidade. Parabéns, que sua recuperação seja perfeita!

Emagrecer em 2011 disse...

Fer, que frigobar maraaaa, amo estes estilos 'retros' e detalhe tudo delicia pra gente neste começo né..rs. tem gostinho diferente...só não me adaptei com o gatorade, aff, no resto amo! Ah gostei da dica do clight, eu fiz cubinhos de suco e agora de vitaminas nas forminhas de gelo, neste calor aff! Ah minhas cicatrizes estão pessimas, ja vou falar com o médico sobre isso, tira fotinha ai pra gente, é bom comparar, a minha vou tirar tbem pra verem o horror e pedir ajuda pra melhorar...

Otima recuperação pra todas nós!

Bjs

Gi

A mãe disse...

Pensa essa Fer, já é linda, vai ficar ainda mais, super antenada com a moda... Quem vai segurar essa mulher? Não tinha pensado em gelinhos de Clight, como acho o suco bem gostoso, vou tentar... Só a agua de coco que comprei o coco mesmo, que de caixinha não vai. A com sabor até vai, mas tem açucar né? Fer,se cuida mesmo, logo chegará no seu objetivo de ser cada vez mais mulherão! Bjosss...

Giséle disse...

Nossa q visão ótima né do seu frigobar, mas ñ vi isopure aua nutri ñ receitou? ele é um suplemento de proteinas pra ñ cair o cabelo..
gisele-gigi04@hotmail.com


BJOS...

Anônimo disse...

you are actually a excellent webmaster. The website loading speed is amazing.
It seems that you are doing any distinctive trick. Moreover,
The contents are masterpiece. you have done a magnificent task in
this subject!

my blog http://eating-for-energy.com/hcg-diet-plan-the-truth-about-it/

Anônimo disse...

Pretty section of content. I just stumbled upon your weblog and
in accession capital to assert that I acquire actually enjoyed
account your blog posts. Any way I'll be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently fast.

Also visit my homepage: Diet Meal