LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

14° dia pós gastro - Duas semanas!

Oie!Sexta-feira, hoje faz duas semanas que eu operei, já estou partindo pra terceira semana da dieta líquida.

Tem muita gente que está me perguntando se é muito difícil aguentar. Fácil não é, mas também não é impossível.

Quando eu começo a ficar de mau humor eu penso no seguinte:
1) Quem vai fazer a cirurgia já sabe que essa privação programada vai acontecer, então já estamos meio que preparadas psicologicamente. Hora de levantar a plaquinha " Eu já sabia" e sorrir!
2) Porque não sentimos fome, apenas vontade de comer, e a gente sabe que a coisa fica feia quando misturamos as duas coisas né?
3) É só 1 mês! Você comeu a sua vida inteira, comeu até o ponto da obesidade mórbida, comeu tanto que escolheu arriscar a sua vida, escolheu se "mutilar" pra emagrecer, agora vai ficar sofrendo porque não vai poder mastigar durante 1 mês?
4) Se você comer, você morre. Simples assim.
5) Agora a balança e o espelho são seus amigos, é só ver os números  e o corpinho diminuindo pra você se tocar que o sacrifício vale a pena!

No mais, estou ótima! Fazendo caminhadas de uns 30 minutos todos os dias depois que o Sol dá uma trégua. Estou começando devagar, porque querendo ou não, eu ainda estou me recuperando da cirurgia e além disso a dieta líquida é uma fase meio delicada, não dá pra abusar! Morro de medo de sentir tontura, fraqueza... mas aos poucos vou aumentar o tempo de caminhada.
Eu quero entrar na academia com dois meses de operada, no final de março, acho que vou estar melhor e vou poder usar mais a academia
Ah! Já ia me esquecendo, o médico me liberou pra dirigir novamente e não estou mais usando a meia anti trombose.

Esse final de semana acho que vou pro sítio, como estou trabalhando de casa eu não AGUENTO mais ficar dentro de casa. Preciso sair um pouco, tomar um ar...
Não vejo a hora de voltar pro escritório e voltar pra minha rotina normal!

Não reclama porque você já sabia!

Bom final de semana a todos!

11 comentários:

Unknown disse...

Com esse calorão nem to achando a dieta liquida ruim, só sinto vontade de tomar muito mais líquido do que o permitido rsrs, bj

Ninha disse...

Nanda....aqui tá um calor terrivel tb!!!! Realmente, é dificil, mas impossivel nao é e vc ja está no fim da dietinha terrivel né???????

Se jogue mesmo nas caminhadas. Iniciei a academia com musculação com 1 mês...tenho minhas ideias malucas sabe..meu medico só havia me liberado com 2 meses, mas no outro cirurgiao q me consultei me liberaria com 15 dias...com 15 ainda estava tonta, daí resolvi iniciar com 1 mes..bem, iniciando com 1 mes, 2 meses, 3 meses já fica ótimo né? o importante é dar o 1º passo!!!

Unknown disse...

Oi lindinha!!! Eu já estou bem preparada para esta fase e devemos estar e saber que não é fácil... bj

Ana Paula disse...

Ai Fê, nem fala...
Mas é um mal necessário e também considerei como uma desintoxicação alimentar...
Mas já já acaba, viu?
E outra depois q passa a comer, come-se tão pouco, pois não entra quase mais nada...
Bjs.

Miss Pudim disse...

NOSSA!!!
Tô tanto tempo fora que nem sabia que já tinha operado!!!
E aí menina, como vc tá???
Força viu?
Esse mes é mais difícil mas depois é só alegria!
Bjos

Leca Escorpião disse...

Aiii Fer, como é dificil né?!! Se a gente tivesse operado a cabeça junto, as coisas seriam bem mais fáceis! Mas é como tu disse, a gente passou a vida comendo, agora temos a vida pra aprender a comer para nos nutrir e não para nos empanturrar!
Bjss e ótima semana!

Lu Dias disse...

Ei Fê!!! Estive afastada do blog e só agora fiquei sabendo que conseguiu operar!! Parabéns!!!! Bem vinda ao time!! Vc tem sido uma guerreira, viu?? Eu, no primeiro mês cheguei a pensar: "pra que fui inventar isso?!" Sofri muito com a dieta líquida e tive muita fraqueza, não conseguia nem sair da cama quanto mais fazer caminhada!! Parabéns de novo!!! Bjus Lu

Daniela disse...

Oi Fer, que bom que tudo está caminhando bem! E ótima idéia sair de casa. Vai te dar um ânimo!

Bjs!

Giséle disse...

Olá Fernanda eu sou Gisele q mo-ra em campinas td bem? meu e-mail é
gisele-gigi04@hotmail.com se pre cisar de alguma coisa é só me ligar 81486764
é vc tem razão ñ é facil essa fase ma stbm ñ é dificil, eu ja vou fazer hum ano no dia 18/03 eja perdi 45 kilos peso hoje 56 kls... pesava 102kl. pois é o tempo passa muito rapido vc vai ver qd começas a comer normal ñ cabe muito ñ é muito legal... boa recuperação estou te acompanhando se precsar conversar me liga q vou te vizitar ok?
bjos...

A mãe disse...

Huhauhuahuahua!!!! Ameeei Fer!!!! Ta certíssima!!!! É bem isso que eu penso, nada de frescuritis, a não ser em casos graves e de muita dor! No mais, a gente sabia o tempo todo e, simples assim, se comer morre!!! Massa...adorei!!! Bjossss!!!!

Beloca disse...

É ruim, mas passa logo!!!
Está com pensamentos certíssimos!!!
Beijos