LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hoje é dia de festa bebê!

Oi meninas!

Hoje a noite tem festa da empresa em São Paulo, com direito a show do Capital Inicial e tudo mais!
Dia de celebrar um ano inteiro de trabalho, muuuuuito trabalho.

Ontem fui ao shopping comprar uma roupa porque as minhas calças estavam todas rasgadas no meio das pernas...odeio quando perco calça assim! A gente paga caro por roupas de tamanho maior, tão dificil achar uma calça com caimento decente...e não tem jeito, o atrito no meio das "perninhas" acaba com a roupa!
Entrei na Renner discrente que iria achar alguma coisa...e não é que uma calça 48 entrou? Tudo bem que tem strech, mas já um começo! Pra quem só estava usando 52/54, uma pequena grande vitória.
Comprei uma calça jeans, uma calça social e uma blusinha fofa, hoje só recebi elogios aqui no trabalho.
Adoro quando eu me sinto bonita...quando vem de dentro é o que importa.

Alguém aí acelera o relógio? Já estou ficando com o saco cheio de esperar pela consulta com o novo cirurgião...Eu estou perdendo aquele FOGO da empolgação, dos preparativos...VEM NI MIM 2012!

15 comentários:

Rita disse...

OIe, conheci se blog hj, passeando pela blogsfera light... tb estou na luta para emagrecer, tenho 1,65 e peso 102,5 hj... tenho pensado muito em colocar o anel gastrico (sou medrosa em relação a gastroplastia). Enquanto isso tenho fechado a boca, quase 0 de carboidratos na alimentação e vamo q vamo... tenho usado um modelador daqueles de bermudinha, melhorou muito o atrito entre as pernas, tb ja perdi varias calças...vou te acompanhar a partir de hj. Bjs

Anônimo disse...

Nanda..calma..rs.. jaja tem sua consulta e tenta tirar tudo que ta nublado dentro de sua mente..e roupinha nova....ebaaaa...calça rasgando nas pernas..aff...joguei fora algumas assim ano passado..rs..bjao e boa festaaaa

Ninha

5segredos

Anônimo disse...

Nanda..calma..rs.. jaja tem sua consulta e tenta tirar tudo que ta nublado dentro de sua mente..e roupinha nova....ebaaaa...calça rasgando nas pernas..aff...joguei fora algumas assim ano passado..rs..bjao e boa festaaaa

Ninha

5segredos

Ana Paula disse...

Aguenta aí, moça, tudo na sua hora certa.
Me passa o site aonde vc pega essas imagens animadas?
Bkjas...

A mãe disse...

Ah... desanima não! Fim de ano é tão corrido que voce vai ver, vai passar voando! Vai curtindo tudo o que tem de bom pra curtir e quando voce ver já estará na hora! Bjocas! (tem selinho novo pra voce no meu blog!)!!!

D. B. disse...

Boa noite, flor!!
Não desanima não, querida,
vai dar tudo suuuuuper certo!!
Beijos

Taíla disse...

Aguente firme aiii :D
Rumo ao sucesso!
Bom final de semana
Beijusss

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Oie, achei o teu blog hoje, operei há um ano com o dr.Vilmar tbm, li o seu blog quase todo, tbm adoro a nutri e a psico do Pró Gastro elas me ajudaram bastante, que pena que vc não vai mais operar com ele, mas não era pra ser né, mas vc vai ver tudo vai dar certo, te desejo boa sorte, até mais....estou te seguindo....

Renata Fiabani disse...

Oi Fernanda! Passeando na blogosfera da gastro, cheguei aqui.. e surpresa fiquei quando vi o rostinho conhecido! E conhecida também as angustias, medos, frustrações... Passando por tudo isso também! Tô torcendo por você e pra que tudo dê certo! Já adicionei aos favoritos ;)

Emagrecer em 2011 disse...

Fer, hj tbem tinha festa num fornecedor nosso em Sampa, dizem que é a FESTA, mas não fui por falta de roupa acredita! Não tô podendo gastar, pois acho que terei altos gastos se de fato eu operar, então tô economizando... Estou um tanto desanimada também, pois tô achando que meu convenio não vai liberar...Mas vamos ter fé! E como o ano passou rápido estes dias de angustia também passarão...Que sua festa tenha sido ótima! Super Beijos!

Gi

Michele disse...

Oieeeee...
Aquela dieta q tu fez deu resulatdo hein amiga, muito bom ficar bonita!!!
Boa festa pra vc, a d o r o Capital, CURTE BASTANTE, TB QUERO Q O RELÓGIO ACELERE...

Bjs E BOA NOITE

naty disse...

Affe perco todas as minhas assim e é super rapido que isso acontece, ai o jeito é ir comprando neh, fazer o que nao podemos andar pelada kkkk.
Parabens pela vitoria do 48 da renner, sempre os numeros sao menos do que aparece na etiqueta neh.
bjos

Miss Pudim disse...

Aff ... Tb perdia todas minhas calças assim...

A Fim de Viver disse...

Rasga calça entre as pernas (geralmente bem no meio do expediente) e eu preciso manter as pernas bem juntas para disfarçar (não é muito difícil pois elas não se separam mesmo)! Teve uma época que minha mãe costurava tanto que pregou um pano preto por dentro... aff É degradante!

Fer, eu ficaria bem feliz por consegui comprar calça na Renner. já não sei o que é isso ha alguns anos.

=**

PS: mesmo nas mini férias da RA você foi muito bem mantendo o peso!!!

Flavinha disse...

Nossa, essa é a frustração de todo gordinho com calças, não tem jeito amiga... que não passou por isso?

Mas parabéns de verdade por entrar numa calça 48, viu? Puta conquista sua e mérito todo seu mesmo!
Você é guerreira!

Bjãooo