segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comprinhas

Oi gentem!
Estou escrevendo para contar pra vocês sobre as minhas últimas aquisições.

Uma balança digital:
Balança Digital Beauty Bel-00600 - Plenna - R$ 109,00 no Walmart
Espero que ela me acompanhe até a casa dos 50 hahaha


Vitaminas importadas:
Centrum Ultra Women's - 200 cápsulas U$18.47 e 100 cápsulas U$10.48 pelo site Amazon, ah o preço inclui o frete para Miami.
É aquela versão do Centrum que foi especialmente desenvolvida para mulheres.
Considerando que terei que pagar IOF, vou pagar un 60 reais para quase 1 ano de vitamina...uma grande vantagem comparado ao preço que pagamos aqui no Brasil.
Minha melhor amiga é noiva de um mocinho que mora em Miami, então os dois vivem na ponte aérea Brasil - EUA (por enquanto, porque logo logo ela me abandona de vez e vai morar lá). Eu já me adiantei e pedi pra ela trazer umas vitaminas pra mim, comprei pelo Amazon e mandei entregar na casa do noivo dela. Ela vai passar o feriado do dia 15 lá e já já eu vou ter que tomar mesmo.
Caso meu médico não recomende o uso dessa vitamina (acho difícil) eu dou essas pra alguém que precise, paguei super barato mesmo. De qualquer maneira, estarei abastecida por quase 1 ano, não quis comprar mais porque acho sacanagem pedir muita coisa pra uma pessoa só e porque não sei qual é a data de validade do produto.


Só eu mesmo né? Nem operei e já comprei as vitaminas hahaha
Beijos

7 comentários:

Nina disse...

Oiii!
Tenho uma balança Plenna, tipo essa, ótima!
Mas cuida pra não viciar, hehe, #ficaadica, hehehe!
bjão*

Leca disse...

Guria, tu te antecipou como eu!!!hahahaha Só que eu saí correndo e comprei as cintas abdominais, duas pq se sujar uma com o dreno, tem a outra! hahahaha MInha psico disse que não era necessário pq o hospital providencia a cinta, mas eu precisava de algo palpável!!!
Eu tenho sentido coisas que só operados sentem, e tu?? Bjjsss.

BIA PORTUGAL disse...

hey menina.
estamos no mesmo barco.
tambem to no pré-operatorio.
depois dá uma passada lá no meu blog.
vou acompanhar vc.
menina esse preço do centrum é tudo de bom heimmm.
mas meu medico não usa ele.
usa um outro complemento vitaminico.
mas valeu pela dica.
bjks

naty disse...

Nossa acabei de comentar no outro post e nem vi que ja tinha outro kkkkkkkk.
Saiu bem mais em conta mesmo, pq o centrum é ardido o preço aki.
bjos

Fabi disse...

Muito bom o que voce conseguiu de vitaminas hein! Legal mesmo! Bjos!

A Fim de Viver disse...

Nossa, Fer, eu tenho arquitetado uns esquemas parecidos com esse seu da vitamina!

Ainda não descobri a data de validade, mas quando aparecer uma boa oportunidade também quererei aproveitar muitos.

Acho ótimo que você é super organizada e está muito centrada e empolgada. Excelente!!

Sobre a balança, é bem coisa nossa isso de "espero que ela me acompanhe até a casa dos 50" rsrs!!
=**

Michele disse...

Meu Deus, quando estou indo com o milho tu ja está vindo com o fubá, aff...

BJOCAS DA MI