LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ansiedade

Post rápido só pra dizer que tenho retorno com o cirurgião hoje....estou MEGA ansiosa.
Será que vamos chegar num acordo quanto aos 11 mil reais, Unimed e video?
Será que já saio com a data da cirurgia marcada? Ontem eu descobri que a agenda já estava lotada para o mês de dezembro...
Será que só opero em 2012?

9 comentários:

Vivendo um dia após o outro disse...

Olá querida, não fiques ansiosa coloque tudo nas mãos de Deus ele sabe todas as coisas, se for para o teu bem ele vai mover céu e terra para ser este ano, mesmo que a agenda do médico esteja cheia algo acontece, e ai vc é encaixada, mas se não for melhor para vc ai sim vai ser para o ano. Deus quer o melhor para todos nós, muita força bjnhs

Ana Paula disse...

Oi minha flor!!!
Cof...cof...essa ansiedade é que nos mata, né?
Mas vai lá e vamos ver no que vai dar...
Bjs,,,
:)

naty disse...

Menina relaxa que como ja te disse a unimed seguros libera por video sim, fica tranquila.
bjos

Flavinha disse...

Eeee... vai dar tudo certo sim amiga!
E tenta até a última gota que o plano cubra tudo.

Bjinhos

Emagrecer em 2011 disse...

Ai Fer eu tambem queria tantooo operar ainda este ano!! Já iria ser um otimo começo de ano hein...operadas..he he he!! Mas tenha fé e boa sorte, aguardo noticias suas!! Bjão!

Minha consulta pra saber a data é só dia 16/11!!! snif snif

Anônimo disse...

Ai ai... Eu não iria pagar 11 mil não, Fer. Tentaria por video até o fim, sem pagar esse dihneiro. Tenho IPE e vou fazer por video. Falaram que até janeiro todos os planos serão obrigados a liberar por video. Não li a fundo, mas é sobre o programa OBESIDADE SEM MARCAS.
Vai fundo. Eu não quero operar esse ano ainda. Quero esperar para início do ano que vem mesmo. Esses 11 mil vc fará muitas coisas para melhorar depois, amiga! Quem esperou até aqui espera mais um mês ou 2 meses.
Bjs

A mãe disse...

Oi Fer, espero boas notícias! Mas se não der pra ser esse ano, tenta ver pelo lado bom, não vai passar as festas só nos golinhos, e mais, terá a certeza que o próximo fim de ano será diferente, sem sofrer nada nesse. Eu já ando até meio que torcendo para o meu ficar pro ano que vem, amo as festas de fim de ano. Fico imaginando não fazer tudo o que meus filhotes ficam esperando, comprar seus presentes, preparar a casa, a ceia. Penso muito neles e não sei se quero sacrificar um natalzinho sequer... Mas espero que seja do jeitinho que voce deseja! Bjos!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi loinda
coloque nas maos de Deus e td vai dar certo...
beijao

A Fim de Viver disse...

conta, conta, conta!!!