LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 8 de março de 2012

Novidades!

Oi mulherada! Feliz dia das mulheres para todas nós!
Precisa ser muito macho pra ser mulher!!!

Fiquei sem postar por alguns dias porque estava sem novidades mesmo.
A dieta sólida está indo bem, obrigada.

Estou me concentrando muito pra comer devagar, mastigar bem, muito bem mesmo, está dando certo. Acho que passei mal duas vezes depois do episódio do Kibe, um sashimi e uma torrada light com cream cheese light cairam errado, só.

Confesso que as vezes dá preguiça, eu canso de comer e acabo comendo pouco, mas estou priorizando carnes, uma beterrada cozidinha, um purezinho de vez em quando. Ah, quase esqueço de comentar que cometi alguns pecadinhos...andei comendo batata frita no almoço, duas batatinhas "inocentes", nada muito alarmante, mas gente, dá um desconto, eu sou viciada em batata frita. Eu vejo ela amarelinha, crocante cheirosinha na bandeja do self service e não resisto. Coisa feia né? Preciso me controlar mais.

Uma coisa que não tenho vontade de comer é doce, nem lembro a última vez que comi alguma coisa com açúcar, refrigerante e alcool também estão passando longe.

Está sendo bem difícil comer de 3 em horas, em relação a isso estou sendo bem negligente. As caminhadas também estão em greve, chego tão cansada da correria do trabalho que não tenho ânimo. Quero entrar numa academia logo, quero comprar uma bicicleta pra fazer uns passeios diferentes, mas a grana está meio curta esse mês. Fica pro próximo, é a vida.

Já até escolhi a bicicleta que vou comprar, é a Caloi 500, feita especialmente para as mulheres, prezando o conforto. O legal é aqui em Campinas tem uma ciclovia dominical, tem Joaquim Egídio e Sousas que tem umas trilhas e estradas gostosas pra pedalar...empolguei com a ideia.

Uma coisa que está me incomodando muito é enjoo. Eu fico enjoada 24 hrs por dia, já tem uma semana. Alguém já sentiu isso? Estou tomando o Pantozol, que custa os olhos da cara, mas o danado do enjoo permanece.Preciso falar com meu médico urgente.
=/

No mais, esse final de semana vou pra Maresias com o maridão. Segunda-feira é meu aniversário, e ele me presenteou com esse final de semana numa pousadinha.
Não vamos pra praia desde a nossa lua de mel em dez de 2010, então dá pra ter uma noção de como estou necessitada de um banho de mar, uma caminhada na areia...ai ai
Voltarei semana que vem com fotos!

Falando em fotos, vou colocar algumas fotos recentes minhas:
Comendo picanha na pedra (tirando a gordurinha claro)!

Sim, eu uso óculos!

7 comentários:

Ana Paula disse...

Oi moça sumida!
Tudo joinha por ai?
Em relação ao enjoo, não senti nada até agora e com certeza não sentirei.hehehe..
Estou querendo muito comprar uma bike também, com esses quilos exterminados, vai ficar fácil pedalar...
Bjs.

Rose C. disse...

Fernanda

Aproveite bem seu presente. Acredito que um final de semana fora de casa. sairá da rotina e até os enjoos podem acabar. Também tomo o pantoprazol 40 mg e tenho alguns enjoos mas somente de vez em quando. Também nao como doces, Quando como tenho dupping que se manisfesta somente pelo intestino solto. beijão

Juliana disse...

Senti enjoo com água! Pode? Mas depois passou. Durou uns 20 dias.
Amore, vc não fez um mês a pouco? Nada de bata frita hein! Eu sei que é difícil, mas tente ficar longe do kibe, da coca, da cerveja e da batata nos seis primeiros meses, depois é tudo liberado! Potencializa seu emagrecimento!
beijos

Emagrecer em 2011 disse...

Fer que tudo fds em Maresias, tudo de bom hein, eu não conheço lá ainda...quero aprontar um fds assim pro meu maridão! Ah e eu senti enjoos com alguns alimentos, mas direto naõ fiquei não! Eu tbem to em falta com caminhadas e quero comprar uma bike, usadinha mesmo, pra ajudar, pois pedalar eu gosto... apesar que a ciclovia é tão longe de casa...rs.


Bjs!

Gi

A mãe disse...

Oi Fer querida, quaze chorei com seu comentário viu, pois estou carregada como uma pilha! Perdi apenas 100gr essa semana e estou bem chateada... Ontem que me pesei e a noite abri o berreiro de novo, nem estou a fim de postar sobre. Meu marido disse que não posso pensar assim, que devo postar para ajudar outras que possam vir a pirar como eu. Mas meu espírito ainda não ta muito legal pra isso... Espero mesmo que agora com a dieta pastosa as coisas mudem um pouco... Bjosss e obrigado :)!!!

Gabriela disse...

Ai que vontade dessa carninha na chapa aí ! rss

Gosto bastante de Maresias e de outras praias da região ...

Até hoje falho com os exercícios !
=(

Beijão
Gabi
mulherpneu

Anônimo disse...

Oi querida operei há 12 dias e até agora só entrei com o cheiro de comidas.
Já emagreci 16 kilos.
O que ta me judiando mais é a sede fora do comum.
Será que posso tomar água com algumas gotinhas de limão?
Não sinto fome nenhuma tem dias ue jantou ou nem almoço só fico no líquido e na gelatina.
Sucesso para nos.
Bjos.
Rejane.
Meu e mail:rererejanechristietirolle@gmail.com