LilySlim Weight loss tickers

sábado, 17 de março de 2012

Celebration

Olá! Olha eu aqui "traveiz"!

Uma das minhas melhores amigas faz aniversário dia 16 de março, desde que nos conhecemos na faculdade comemoramos juntas. Daí eu fui apresentar um mocinho do meu trabalho pra ela, não é que a cupida aqui foi bem sucedida?
Pois é, eles estão namorando!
Vocês devem estar se perguntando, e o que o aniversário tem a ver com isso?
É que o namorado dela faz aniversário dia 15 de março e eu perdi o posto de parceira de festa! hahaha


Ontem eles comemoram juntos no mesmo barzinho que eu os apresentei!
Celebrei novamente junto com eles, brindando com champanhe, cantando Parabéns, assoprando velinhas e curtindo mais um ano de vida com pessoas queridas. Esse aniversário rendeu viu!

Foi muito gostoso, tomei umas 3 taças de champanhe aos olhares reprovadores do marido (ele morre de medo que eu passe mal), tomei um suco de morango e comi um pouco de carpaccio.
Por falta de um, tinham dois bolos maravilhosos na festança, mas eu resisti bravamente e não comi!
Deu vontade, mas vontade é uma coisa que dá e passa e ponto final.


Ah, queria agradecer a todas vocês pelos comentários do post abaixo, elogios são sempre muito bem vindos, e é sempre bom ouvir que o corpo está mudando, que a cirurgia está fazendo efeito...por isso o meu MUITO OBRIGADA!

Look da festa! Estreiando o babyliss que ganhei de aniversário haha


Amigas lindas que eu amo, desde o tempo de faculdade...o tempo não separa!

Minha amiga Rô e eu, 28 anos com rostinho de 24 rs
Ninguém segura essa mulherada!

17 comentários:

Michele disse...

Oi Fer, os resultados são nítidos, estou feliz por vc ter feito a cirugia, sucesso nessa jornada...

BJS AMIGA

Daniela e Edimar disse...

Oi Fernanda!
Te "achei" pelo blog da Jói!
Adorei seu blog e vou te seguir. Tb sou gastrogata mas já fazem quase 2 anos.
Adoro ver antes e depois tb e achei que já dá muito pra ver seus resultados. A primeira coisa que começa a aparecer é o pescoço, né?
Ah, parabéns pelo aniversário!!!
Bjs

Tania Salvador Andrade - Um quilo de cada vez, dez anos depois... disse...

Garota amei teu blog.. opero na quinta-feira e estou uma pilha de nervos, li todos os posts e estou torcendo... Adorei a foto do vestidinho azul ... ainda não sei como tirar as fotos ! bjks

Anônimo disse...

de lá...pra cá disse...
ei Fe, ( olha a intimidade)
Te achei nas minhas andanças de blog em blog e te juro,já tinha passado por aqui, só que agora quando entrei, nao te reconheci!
Quanta diferença! Vc esta lindaaaa!
Isso e um incentivo pra quem ainda nao operou como eu!
Parabéns Fe,
E sucesso hj e
SEMPRE!!!!
Bjinhos
Carol

Anônimo disse...

Oi Fê!!! Vc está lindaaa! Os olhares reprovadores são os que mais aparecem, né? kk Eu aqui que nem me arrisquei a beber, nem comer doces, fui reprovada ontem quando comi um peixinho "flito".kkk Mas era bem pequeno...
Como a gente se anima para fazer festa, depois que emagrece, né? Eu estou assim... "Ninguém vai me segurar daquele jeeeeeito".kk
Beijos xará!

Beloca disse...

Espumante desce redondinho....
Kkkkkkkkkkkk
Gostei do look!!!
Beijos

A mãe disse...

Fer lindona!!!!Adorei a produção, arrazou! Que delícia fetar hein? To sentindo falta! Bjossss!!!

Gisele disse...

Tá gata demais Fê!!!! E isso é só o começo!

Autista disse...

Oi flor, vi seu blog e entrei para dar uma espiadinha aqui, que legal também operou a pouco tempo, tenho 3 meses e cada que passa sinto mto feliz com os resultados.
me visita, estou t seguindo, ainda n sei linkar, bjsssssssss

Crisinha disse...

Quem disse 28 e com carinha de 24????? eu daria 20... como vc está londa e transmite felicidade... sucesso bjos.

Geisa disse...

Tá linda!!
A alegria no seu rosto é contagiante!!
Parabéns!

Ana Paula (anpsant82) disse...

Oi Amada!!!
Parabéns! Bom quando saímos com amigos né?!
Os Maridón´s ficam assim mesmo: pegando no nosso pé pra não saírmos da linha! KKKKKK
Lindo esse vestido!

Um grande bj


http://anpsant82.blogspot.com.br/

Emagrecer em 2011 disse...

Fer que tudo!!! Tá linda linda!! Parabéns!

Detalhe pra todas as fotinhas mudadas, he he he!

Luxo puro!

Gi

Rose C. disse...

simplismente arrasou!! Linda , linda!!

Liz disse...

Oi moça, achei teu blog nas andanças dos blog's, optei por não fazer a cirurgia e apostei na RA, mas apoio quem tem coragem de fazer essa cirurgia. Vou te seguir porque adorei o jeito alegre com que você escreve, e, apesar de não passar pelo que vocês passam, entendo bem o que é reaprender a comer. Beijinhos, linda!!

A Fim de Viver disse...

Fer, vc está LINDÍSSIMA!! Parabéns!!! E com essa vaidade, seu animo transparece nas fotos.

Feliz por ti!!

=**

JóiJói disse...

Feeee, tooooooda linda, trabalhada no vestidinho chumbo com salto!
Amei o look!
Gatoooosa!
Mesmo perdendo o posto de melhor cia no níver, o que importa é ver os amigos felizes né?

Beijos,