LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 27 de março de 2012

2 Meses!


Olá meninas!
Hoje completo dois meses de cirurgia! Parabéns pra mim! =)
Barrinha de peso atualizada! 15,2 Kgs eliminados pós cirurgia em 2 meses.
23,5 Kg eliminados no total (RA + Gastro).

Estou muito feliz com essas conquistas!

Confesso que está tudo bem tranquilo, a vida segue normalmente depois da dieta líquida e das primeiras refeições sólidas.
O ruim é que ainda tenho bastante enjôo, entalo de vez em quando e tenho que me segurar pra não comer besteiras, o olho gordo e a vontade ainda existem, infelizmente.

Outro dia acho que tive uma queda de pressão/glicemia e quase desmaiei. Estava no banho, gritei socorro pro marido e corri pra cama com fraqueza e falta de ar...o marido falou que eu fiquei amarela. Não entendi porque isso aconteceu, eu tinha comido direitinho, estou tomando as vitaminas religiosamente...vou perguntar pro meu médico o que pode ter sido isso.

No balanço geral acho que estou indo bem, tomando bastante líquidos, iogurte, queijos magros e carnes, muitas carnes e não posso deixar de citar a minha salvação: comidinha japonesa.

O estranho é que quando eu estava na dieta líquida eu não via a hora de poder comer, mastigar...mas comer não é mais tão prazeroso. É muita mastigação, a comida esfria no prato, demora pra caramba pra comer, fora a tensão e o medo de passar mal! No fim das contas, eu prefiro tomar um copão de suco de frutas do que comer um prato de comida. hahahaha Ironias do destino. (obs: eu não faço isso e nem recomendo hein gente? O sosgastroplastia adverte siga as recomendações da sua nutricionista)

Pontos negativos:
Exercícios físicos - Ainda não comecei. Estou frustrada com isso...o marido ficou desempregado e não posso me dar ao luxo de fazer academia nesse momento, como eu sou a rainha da preguiça quem disse que eu vou fazer caminhadas, que é de graça? hahahahaha
Cigarro - Estou fumando muito...ansiedade?
Pisadas na bola - Tomei uns golinhos de cerveja, de refrigerante, comi batatinha chips no churrasco da minha mãe, pão de alho, e algumas frituras esporadicamente (a maldita batatinha frita e batata doce)

Ai ai ai, eu tô uma vergonha.
Nada justifica esses pequenos deslizes...mas a verdade é que eu estou numa fase de merda.
Problemas no casamento, falta de grana, falta de paciência, o meu apartamento que não fica pronto nunca...amo minha sogra, mas não aguento mais não ter a minha casa.

É a vida, desculpem pelo desabafo! Eu nem queria comentar nada disso aqui no blog e esse era pra ser um post feliz, mas foi mais forte do que eu.
Beijos!



13 comentários:

A mãe disse...

Oi Fer lindona! Sei que tem um monte de gente que vai dizer que isso não pode e blábláblá! Voce já ta bem conciente de que isso não ta certo, mas ninguem é de ferro e vamos combinar que não é o fim. Então não seja tão dura com voce, as vezes a gente só alivia depois de pisar na bola, sem fazer uma besteirinha a pilha continua... Se cuida, cuida mais da alimentação, mas se de o direito de aliviar de vez em quando. Com tudo na vida é assim (na escola, no trabalho tem as férias, no casamento tem os dias sózinha, no aperto da grana, comprar o que não devia), por que com a alimentação vai ser tudo religiosamente correto? Tenho certeza que voce não vai por tudo a perder por isso.Quem nunca pisou na bola no momento de stress atire a primeira pedra...cri....cri... Beijo lindona e torço muito pra que essa fase passe bem rapidão!!!

Emagrecer em 2011 disse...

Fer, que isso o blog é justamente pra gente desabafar e vir nas horas boas e ruins! Voce veio nas duas horas ao mesmo tempo! Parabéns pela perda, alias 15kgs não é pra qualquer um não, lembra qdo tentamos perder isso, ainda mais em tão pouco tempo? Quase impossível né! E os deslizes vc não esta sozinha, eu tenho feito estes deslizes também, e também não comecei uma caminhada, mesmo com esteira em casa!!! AFf! Triste... mas tudo se ajeita! Qto a crises que tem passado espero que tudo se resolva logo, e as vezes precisamos dos obstaculos para nos deixar mais fortes!

Grande beijo, vamos a luta!

Gi

obs. moramos na mesma cidade, quem sabe podemos combinar umas caminhadas he he he!!!

Michele disse...

OIE FER...
Parabéns pelo 2 mes de Gastro , e parabens pelos kgs eliminados, não tem jeito tem fazes na vida da gente q não estamos legal, mas tudo passa, e logo logo tudo se resolverá!!!
FOCO FOCO FOCO...

BJS DA MI

Gisele disse...

Parabéns pelos quilos eliminados Fê... pense que um deslize "de vez em quando" não vai matar ninguém, mas tem que ser bem de vez em quando... não pode ser muleta novamente hein???

E o cigarro... tenta mascar chiclete!!! kkk Sei que é complicado parar (sou ex fumante, com muito orgulho!!!), mas faz um bem danado para saúde amiga!!!!

Ana Paula disse...

Parabéns pela eliminação, devagar e sempre, não é mesmo?
Também estou com o peso estacionado, mas sei que isso vai passar...
Fê, vc tem lido os meus posts?
Amiga, estamos no mesmo dilema, meu apto está prestes a sair, não aguento mais ficar na casa da minha sogra, a diferença é que não a amo...kkkk...ela é uma chata e antiquada, acha que mulher só nasceu para servir o marido, sabe aqueles papos de amélia, e de amélia não tenho nada...
estou fazendo terapia de casal para que as coisas melhorem.
amiga, boa sorte ai, tá?
bjs

Juliana disse...

Querida, parabéns pelo emagrecimento, ja já vc vai ficar magérrimas...mas fujaaaaaaaaa das besteiras. Quem sou eu p dar lição de moral...sexta comi batata frita 2 vezes, sábado fiz batata frita com camarão empanado e domingo batata gratinada! Se eu vou engordar? Não sei, acho que Deus está sendo generoso comigo, mas eu demorei 4 meses p tomar um gole de cerveja e 6 p comer batata frita. E nesse tempo todo morando na casa da sogra, com problemas parecidos com os seus. Não desanima, mas não chuta o balde! Faz esse esforço! Cai dentro do sashimi, é ótimo!
Beijos

Ana Paula (anpsant82) disse...

ÊÊÊÊ Parabéns!!!!
Logo logo vc se acostuma! Sentia muitos enjôos tb, eles passaram que eu nem percebi!!!
Vamos seguir confiantes amada!!!!
Um grande Bj

http://anpsant82.blogspot.com.br

Beloca disse...

Você operou para ter vida NORMAL! E todo mundo que faz RA inclui eventualmente (é exceção) uma tranquerinha, não se estresse...

MORAR NA CASA DA SOGRA: ninguém merece... xiii... Morei os 6 1ºs meses do ano passado e engordei 18kgs enqto morava lá...
FORÇA!!!!
Q seu ap se revolva logo!!!

Beijos
Bela

Unknown disse...

Oi lindinha!!! Parabens pelos Kg off e eplos 2 meses!!!
Pense que nesta vida tudo passa e se transforma! Mantenha o foco e a calma, pois é somente uma fase!!!

bjk

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

parabems flor continue assim firme acho que deslizes todos vamos cometer um bjs querida me acompanha no meu bloguinho

Giséle disse...

Olá querida, td bem? queria muito lhe parabenizar pela vitória, sim pois é uma VITÓRIA...tbm moro em campinas e queria te convidar para caminhar no taqual pra ente se conhcer melhor e trocar experiencia, tbm fiz a bariatrica à um ano perdi 45 kls..
até hoje ña faço exercicios por falta de tempo tbm e dinheiro q ñ esta fácil...
meu e-mail é
gisele-gigi04@hotmail.com
pois ñ tenho blog..

bjos...

JóiJói disse...

Fê...
Ontem, fui à minha nutri, retorno de 1 mês atrasado.
Ela disse que 1x na semana podemos e devemos sair da dieta, pois senão nosso corpo desaprende a metabolizar essas coisas e aí é mais umas coisa para readaptarmos...
Somos humanas, portanto, não há como manter a perfeição nos 365 dias.
Vamos aprendendo a cada dia com nossos erros e melhorando.
Desejo, de coração, que as coisas em casa possam acertar-se, que o maridão arrume um bom emprego e principalmente, que seu apê saia logo, afinal sogra é bom, mas na casinha dela, sozinha, ou na sua, como visita!

Beijos e sucesso.
Ahhhh, larga a preguiça e vai caminhar...convida o marido, como companhia!

Tathiana disse...

A maior dificuldade é sempre não apelar pra comida na hora da tensão. Mas a gente consegue.
Bjs, fique bem.