segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Operada!

Olá meus amores!Estou de volta e finalmente gastroplastizada!
Parece até mentira, um sonho, estou muito feliz!
Operei na sexta-feira, dia 27 aproximadamente as 16:30hrs no Hospital Santa Rita em São Paulo, internei as 10 da manhã da sexta , então já deu pra ter uma noção da ansiedade que rolou durante o dia inteiro né?
Voltei para o quarto as 22:30, meu pai minha mãe e meu marido estavam ansiosos a minha espera, ganhei muitos beijos e sorrisos e fiquei tranquila ao ver o rostinho deles me esperando no quarto.
As 3 da manha já estava indo ao banheiro e andando tranquilamente.
Fui liberada no domingo, as 10:30 da manhã.

Acho que todo mundo passa pelas mesmas coisas, algumas dores, incomodo normal, caminhadas pelo hospital, fisioterapia com o respiron,  os primeiros líquidos,  falta de posição para dormir, os gases, a barriga inflada...eu não vou perder tempo aqui reclamando das coisas ruins do pós operatório tá? rs

Eu escolhi o caminho da cirurgia e vou enfrentar tudo de cabeça erguida!
Estou me esforçando ao máximo para beber bastante líquidos, tomar os remédios nos horários corretos, fazer uma caminhadinha leve de hora em hora e levar a vida de maneira mais "normal" possível.

Quero agradecer a todos vocês pelo apoio, por não terem abandonado o blog (mesmo quando a dona deu uma sumida), obrigada pela força e pela amizade, isso realmente não tem preço!

E agora, as fotinhos clássicas!

Medo pré cirurgico, com maridao e mamãe!

Paparazzo até na hora de colocar a meia sexy

Primeira foto operada e com cara de locona haha

Mamae fazendo carinho na barriguinha "nova"

Dando um rolê pelo hospital com o maridão

Pole Dancing no soro hahahahaha

Tchau Hospital tudibom

Me libera moça, pelo amor de Deus.

É isso minha gente!
Volto em breve com mais novidades!

20 comentários:

Pri disse...

Oi querida!
Eu decidi agora pela gastroplastia tb^^
Estou correndo atrás de um bom cirurgião aqui em Campinas!
Boa recuperação e vai dando notícias.
Tudo de bom pra a nova borboleta q há em vc.
Beijos

Fabi Godart disse...

Oba menina sumida! Que bom que ta de volta e ainda mais com uma notícia maravilhosa dessas! Cheguei a pensar (temi) que voce tivesse desistido, que bobagem a minha! Muito bom saber que deu tudo certo! Bjos e espero fotinhas de voce cada vez mais linda!!!

Fabi disse...

Oi Fer,

Nossa, que bom saber de tudo isso!! Saber que vc já tá no clube das gastroplastizadas e que tudo correu bem!! E que vc já passou a parte mais chatinha do pós operatório, os primeiros 5 dias são os mais complicadinhos e que tá aí feliz da vida!!
Nos dê noticias viu!

bjosssssss

Feliz por você!!

Fabi

Roberta disse...

Parabéns .... pelo menos a pior parte já passamos pois hospital sempre dá um certo receio .Fica firme que os resultados valem todo o esforço .

Bjosss!!!

Anônimo disse...

Nanda..que figura! parabéns pela conquista! É um início chato, mas qiue passa rápido e os ganhos vêem vindo aos poucos!

Desjo td de bom e sabe que qq coisa, basta gritar..rs...

Adorei a cara de medo e a cara de looooca!!!hahahahaha

parabéns amore!!!!

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

Buscando a total felicidade disse...

Parabéns xará! Tudo de bom nessa fase. Operei dia 05-01. Estou torcendo por vc!
Bjs

As desventuras de Danni... disse...

Parabéns flor!!
mais uma linda borboleta chega neste mundo!!!

Beijos e Parabens!!!

Debora Luiza martins de almeida disse...

nossa, parabéns! sucesso na nova fase que dê tudo certo!

JóiJói disse...

Fernanda!
Seja bem vinda ao mundo das Gastroplastizadas!
Esses primeiros dias são engraçados né? Redescobrir seu corpo!
Adorei o poledance no suporte...Super bem humorados vocês...

Um beijo,

Ana Paula disse...

Nuossa, quanto tempo heim...
Também estou GASTROPLASTIZADA...
Operei dia 10/01.
Vai lá no meu canto, estou contando tudinho...
Bjs...

Juliana disse...

Não deixe de caminhar em casa, é ótimo para evitar gases. Não se desgaste e se hidrete. É chato, vc vai ficar enjoada, mas metaliza "vai passar, vai passar...".Beijos

Emagrecer em 2011 disse...

Fer que otimo que este sonho foi realizado, e na mais perfeita ordem! Fiquei mega feliz que tudo ocorreu super bem com você...e estas coisas chatinhas sempre ocorrem mesmo, dores, incomodos, que a cada dia vai ficando menores...não deixe de escrever sobre sua evolução, seu jeitão alegre nos faz ver com outros olhos! Super beijos!

Gi

Gabriela disse...

Fê, que cara boa que vc tava mesmo depois da cirurgia !!! :-)
Parabéns pela coragem, torcendo aqui por vc !!!

Beijãooo

Gabi
mulherpneu

Beauty disse...

Que coisa boa!!!!
Amei as fotos.... kkkk
Beijos
Bela

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Fernanda!!
Meu nome é Larissa e sou do Rio de Janeiro. Eu não tenho blog e minha cirurgia foi dia 21/11/11.
Acompanhei toda sua história e estava na expectativa por sua cirurgia pois seu último post foi dia 28/12/11 dizendo que a cirurgia seria dia 06/01/12. Depois disso nada de vc aparecer... rs
Fiquei muito feliz que tudo deu certo, graças a Deus!
Muito legais as fotos! O seu sorriso já diz tudo.
Te desejo muita força nestas primeiras semanas.
Beijos
Larissa

Gisele disse...

Que beleza!!! Fiquei muito feliz em saber que já operou, daqui pra frente só alegria!!!!

Bjs

Gi

Eu e a solidão/Ro disse...

Ê!!! parabéns, agora a caminhada é longa, árdua, mas muito gratificante!

Seja feliz!

Beijos

Nina disse...

Oi Fê!

Parabéns e que bom que deu tudo certo!!!

beijos*

Novas de Danone disse...

Suas fotos estão hilárias, o lado "bom" de tudo!

A Fim de Viver disse...

Oba!!!! Não é que o dia chegou?!?!
Todo aquele stress por causa do outro médico, preparação... ufa

Fico feliz que sua vez tenha chegado e tranquilamente!

=**