LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novo look

Olá meninas!
Inverno, frio, chuva...aquela vontade de ficar debaixo do edredon assistindo uma comédia romântica atrás da outra, e eu aqui trabalhando! Bom, na verdade não estou trabalhando, estou escrevendo no blog hahaha mas you all know what I mean.

Mas sem lamentações, porque isso não combina com meu corte de cabelo novo! Sim, o título do post não é "Novo Look" á toa minhas cumadres!
Depois do corte a minha amiga que por sinal é a minha cabelereira disse: "Esse é o corte do poder, você vai chegar na empresa prontinha pra demitir alguém" hahahaha

Estou me acostumando com o cabelo curtinho, mas foram muitas mudanças pra um dia só. De manhã fui ao dentista e finalmente coloquei o aparelho fixo. Já estava infeliz com um dentinho torto, bruxismo, dores no maxilar etc. Já que estou no projeto Fernandinha  2013, porque não né? Coloquei aquele de porcelana, que é mais discreto, mas não menos dolorido.

Se comer já era difícil, agora está impossível. Como dói...Jesus na cruz.

Na hora do almoço fui com urgência no salão arrumar o cabelo.
"Mas porque urgência Fernanda, você não está exagerando?" É o que as amigas do blog devem estar pensando...Urgência porque durante o banho no dia anterior meu cabelo de um nó BIZARRO e quanto mais eu tentava desembaraçar, mais ele caía...entre lágrimas e condicionador eu tomei uma atitude desesperada...passei a tesoura em cima do nó e cortei o cabelo daquele jeito...no dia seguinte, fiz um coque pra esconder o corte assimétrico hahaha e marquei um horário no salão.

O resultado não foi tão ruim!
Mas eu vou deixar que vocês decidam por si proprias...




O apelido aqui na empresa é Monalisa, Helô (de Heloísa Perisse da novela hahaha)

Super beijo!

8 comentários:

Cary disse...

ficou linda amiga, perfeito!! adorei, queria ter coragem pra deixar meu cabelo curto, tão facil de arrumar né?? está maravilhosa!! bjsss linda quarta!

Vnardella disse...

Aí sim hein! Totalmente executiva endinheirada e chique! Eu sou suspeita pra falar né...pois adotei o curto chique também!

Flavinha disse...

Acho tão fino esses cortes... hehe... juro que sou louca de vontade de mandar um channel no meu!
Sexta estou agendada no salão, fico com mil idéias... mas chego lá e peço pra tirar as pontas... haha

Mas que é foda ver as madeixas ralo abaixo... isso é!

E você ficou lindona!

Bjo bjo

Fernanda disse...

Fê, vc ficou mega linda, amei o corte, daqui a pouco tb vou ter q aderir ao curtinho, meu cabelo tá caindo mt.

Bjus, sucesso!!!!

Ana Banana disse...

Amei, ficou lindo.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Xará!!! Eu sou supeita em dizer, né? kkk Cortei o meu bem curtinho também. Para facilitar, já que a queda foi intensa por aqui.
Mas eu adoreeeei o seu novo Look.
Agora vai ser beeem mais fácil de cuidar.
Se cuida lindona!
Bjs

Madame Bovary disse...

Ficou lindo! A cara da riqueza.. Hahahaha! E tem luzes?

gastroplastiacwb.blogspot.com.br

Rachel disse...

Olá, tudo bem!? Adorei seu blog e adoreeeei o corte de cabelo!!! Adoro quem tem coragem de mudar o look!!! rs Eu queria um dia tentar cortar curtinho!!! Mas ainda tenho medinho. Rs Te desejo felicidades!!! Um bjo