Olá meninas!
Hoje completo dois meses de cirurgia! Parabéns pra mim! =)
Barrinha de peso atualizada! 15,2 Kgs eliminados pós cirurgia em 2 meses.
23,5 Kg eliminados no total (RA + Gastro).
Estou muito feliz com essas conquistas!
Confesso que está tudo bem tranquilo, a vida segue normalmente depois da dieta líquida e das primeiras refeições sólidas.
O ruim é que ainda tenho bastante enjôo, entalo de vez em quando e tenho que me segurar pra não comer besteiras, o olho gordo e a vontade ainda existem, infelizmente.
Outro dia acho que tive uma queda de pressão/glicemia e quase desmaiei. Estava no banho, gritei socorro pro marido e corri pra cama com fraqueza e falta de ar...o marido falou que eu fiquei amarela. Não entendi porque isso aconteceu, eu tinha comido direitinho, estou tomando as vitaminas religiosamente...vou perguntar pro meu médico o que pode ter sido isso.
No balanço geral acho que estou indo bem, tomando bastante líquidos, iogurte, queijos magros e carnes, muitas carnes e não posso deixar de citar a minha salvação: comidinha japonesa.
O estranho é que quando eu estava na dieta líquida eu não via a hora de poder comer, mastigar...mas comer não é mais tão prazeroso. É muita mastigação, a comida esfria no prato, demora pra caramba pra comer, fora a tensão e o medo de passar mal! No fim das contas, eu prefiro tomar um copão de suco de frutas do que comer um prato de comida. hahahaha Ironias do destino. (obs: eu não faço isso e nem recomendo hein gente? O sosgastroplastia adverte siga as recomendações da sua nutricionista)
Pontos negativos:
Exercícios físicos - Ainda não comecei. Estou frustrada com isso...o marido ficou desempregado e não posso me dar ao luxo de fazer academia nesse momento, como eu sou a rainha da preguiça quem disse que eu vou fazer caminhadas, que é de graça? hahahahaha
Cigarro - Estou fumando muito...ansiedade?
Pisadas na bola - Tomei uns golinhos de cerveja, de refrigerante, comi batatinha chips no churrasco da minha mãe, pão de alho, e algumas frituras esporadicamente (a maldita batatinha frita e batata doce)
Ai ai ai, eu tô uma vergonha.
Nada justifica esses pequenos deslizes...mas a verdade é que eu estou numa fase de merda.
Problemas no casamento, falta de grana, falta de paciência, o meu apartamento que não fica pronto nunca...amo minha sogra, mas não aguento mais não ter a minha casa.
É a vida, desculpem pelo desabafo! Eu nem queria comentar nada disso aqui no blog e esse era pra ser um post feliz, mas foi mais forte do que eu.
Beijos!