LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 27 de março de 2012

2 Meses!


Olá meninas!
Hoje completo dois meses de cirurgia! Parabéns pra mim! =)
Barrinha de peso atualizada! 15,2 Kgs eliminados pós cirurgia em 2 meses.
23,5 Kg eliminados no total (RA + Gastro).

Estou muito feliz com essas conquistas!

Confesso que está tudo bem tranquilo, a vida segue normalmente depois da dieta líquida e das primeiras refeições sólidas.
O ruim é que ainda tenho bastante enjôo, entalo de vez em quando e tenho que me segurar pra não comer besteiras, o olho gordo e a vontade ainda existem, infelizmente.

Outro dia acho que tive uma queda de pressão/glicemia e quase desmaiei. Estava no banho, gritei socorro pro marido e corri pra cama com fraqueza e falta de ar...o marido falou que eu fiquei amarela. Não entendi porque isso aconteceu, eu tinha comido direitinho, estou tomando as vitaminas religiosamente...vou perguntar pro meu médico o que pode ter sido isso.

No balanço geral acho que estou indo bem, tomando bastante líquidos, iogurte, queijos magros e carnes, muitas carnes e não posso deixar de citar a minha salvação: comidinha japonesa.

O estranho é que quando eu estava na dieta líquida eu não via a hora de poder comer, mastigar...mas comer não é mais tão prazeroso. É muita mastigação, a comida esfria no prato, demora pra caramba pra comer, fora a tensão e o medo de passar mal! No fim das contas, eu prefiro tomar um copão de suco de frutas do que comer um prato de comida. hahahaha Ironias do destino. (obs: eu não faço isso e nem recomendo hein gente? O sosgastroplastia adverte siga as recomendações da sua nutricionista)

Pontos negativos:
Exercícios físicos - Ainda não comecei. Estou frustrada com isso...o marido ficou desempregado e não posso me dar ao luxo de fazer academia nesse momento, como eu sou a rainha da preguiça quem disse que eu vou fazer caminhadas, que é de graça? hahahahaha
Cigarro - Estou fumando muito...ansiedade?
Pisadas na bola - Tomei uns golinhos de cerveja, de refrigerante, comi batatinha chips no churrasco da minha mãe, pão de alho, e algumas frituras esporadicamente (a maldita batatinha frita e batata doce)

Ai ai ai, eu tô uma vergonha.
Nada justifica esses pequenos deslizes...mas a verdade é que eu estou numa fase de merda.
Problemas no casamento, falta de grana, falta de paciência, o meu apartamento que não fica pronto nunca...amo minha sogra, mas não aguento mais não ter a minha casa.

É a vida, desculpem pelo desabafo! Eu nem queria comentar nada disso aqui no blog e esse era pra ser um post feliz, mas foi mais forte do que eu.
Beijos!



sábado, 17 de março de 2012

Celebration

Olá! Olha eu aqui "traveiz"!

Uma das minhas melhores amigas faz aniversário dia 16 de março, desde que nos conhecemos na faculdade comemoramos juntas. Daí eu fui apresentar um mocinho do meu trabalho pra ela, não é que a cupida aqui foi bem sucedida?
Pois é, eles estão namorando!
Vocês devem estar se perguntando, e o que o aniversário tem a ver com isso?
É que o namorado dela faz aniversário dia 15 de março e eu perdi o posto de parceira de festa! hahaha


Ontem eles comemoram juntos no mesmo barzinho que eu os apresentei!
Celebrei novamente junto com eles, brindando com champanhe, cantando Parabéns, assoprando velinhas e curtindo mais um ano de vida com pessoas queridas. Esse aniversário rendeu viu!

Foi muito gostoso, tomei umas 3 taças de champanhe aos olhares reprovadores do marido (ele morre de medo que eu passe mal), tomei um suco de morango e comi um pouco de carpaccio.
Por falta de um, tinham dois bolos maravilhosos na festança, mas eu resisti bravamente e não comi!
Deu vontade, mas vontade é uma coisa que dá e passa e ponto final.


Ah, queria agradecer a todas vocês pelos comentários do post abaixo, elogios são sempre muito bem vindos, e é sempre bom ouvir que o corpo está mudando, que a cirurgia está fazendo efeito...por isso o meu MUITO OBRIGADA!

Look da festa! Estreiando o babyliss que ganhei de aniversário haha


Amigas lindas que eu amo, desde o tempo de faculdade...o tempo não separa!

Minha amiga Rô e eu, 28 anos com rostinho de 24 rs
Ninguém segura essa mulherada!

terça-feira, 13 de março de 2012

Antes e Durante 1

Oi meninas, montei um antes de durante bem tosco, estou até com vergonha de postar!
Decidi colocar porque esse sempre foi o post que eu mais gostei de ver nos blogs e para atualizar vocês sobre a minha evolução!

A diferença pode ser pouca, mas eu já estou me sentindo MUITO melhor!
A primeira foto foi tirada na véspera da cirurgia e a segunda hoje, com 46 dias de cirrugia.


Beijos!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Meu aniversário!

Oi minha gente!
Como foram de final de semana?

O meu foi ótimo, fui pra Maresias com o maridão, ganhei de presente de aniversário.
Faço aniversário hoje (na segundona braba), então a comemoração começou na sexta e foi muito bom!
É uma benção fazer aniversário, ganhar de presente de Deus mais um ano de vida, faço 28 anos hoje e não poderia estar mais feliz!

Obrigada meu Deus, por me dar saúde, amigos (os que tenho por perto e mesmo os que estão longe, como as amigas dos blogs!), um amor, minha família, um emprego digno e por sempre estar presente na minha vida, escrevendo certo por linhas tortas, abrindo janelas quando as portas se fecham e abrindo os meus olhos quando a minha teimosia não me deixa enxergar a realidade das coisas.

Não quero pedir, e nem reclamar da vida, quero somente agradecer. Obrigada, obrigada e obrigada.

Um aniversário sem bolo, mas com certeza, um dos melhores da minha vida!

Marido eu e o marzão

Caminhar na praia fica fácil...

Um refresco porque ninguém é de ferro!

Olha a gordinha perdida no mar haha



Beijos!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Novidades!

Oi mulherada! Feliz dia das mulheres para todas nós!
Precisa ser muito macho pra ser mulher!!!

Fiquei sem postar por alguns dias porque estava sem novidades mesmo.
A dieta sólida está indo bem, obrigada.

Estou me concentrando muito pra comer devagar, mastigar bem, muito bem mesmo, está dando certo. Acho que passei mal duas vezes depois do episódio do Kibe, um sashimi e uma torrada light com cream cheese light cairam errado, só.

Confesso que as vezes dá preguiça, eu canso de comer e acabo comendo pouco, mas estou priorizando carnes, uma beterrada cozidinha, um purezinho de vez em quando. Ah, quase esqueço de comentar que cometi alguns pecadinhos...andei comendo batata frita no almoço, duas batatinhas "inocentes", nada muito alarmante, mas gente, dá um desconto, eu sou viciada em batata frita. Eu vejo ela amarelinha, crocante cheirosinha na bandeja do self service e não resisto. Coisa feia né? Preciso me controlar mais.

Uma coisa que não tenho vontade de comer é doce, nem lembro a última vez que comi alguma coisa com açúcar, refrigerante e alcool também estão passando longe.

Está sendo bem difícil comer de 3 em horas, em relação a isso estou sendo bem negligente. As caminhadas também estão em greve, chego tão cansada da correria do trabalho que não tenho ânimo. Quero entrar numa academia logo, quero comprar uma bicicleta pra fazer uns passeios diferentes, mas a grana está meio curta esse mês. Fica pro próximo, é a vida.

Já até escolhi a bicicleta que vou comprar, é a Caloi 500, feita especialmente para as mulheres, prezando o conforto. O legal é aqui em Campinas tem uma ciclovia dominical, tem Joaquim Egídio e Sousas que tem umas trilhas e estradas gostosas pra pedalar...empolguei com a ideia.

Uma coisa que está me incomodando muito é enjoo. Eu fico enjoada 24 hrs por dia, já tem uma semana. Alguém já sentiu isso? Estou tomando o Pantozol, que custa os olhos da cara, mas o danado do enjoo permanece.Preciso falar com meu médico urgente.
=/

No mais, esse final de semana vou pra Maresias com o maridão. Segunda-feira é meu aniversário, e ele me presenteou com esse final de semana numa pousadinha.
Não vamos pra praia desde a nossa lua de mel em dez de 2010, então dá pra ter uma noção de como estou necessitada de um banho de mar, uma caminhada na areia...ai ai
Voltarei semana que vem com fotos!

Falando em fotos, vou colocar algumas fotos recentes minhas:
Comendo picanha na pedra (tirando a gordurinha claro)!

Sim, eu uso óculos!